Home
Vídeos
"O mundo se divide em três categorias de pessoas: um pequeníssimo número que faz as coisas acontecerem; um grupo um pouco mais importante que vigia sua execução e assiste ao seu cumprimento; e, por fim, uma vasta maioria que jamais saberá o que aconteceu na realidade."

Vacina

Tomar ou nao Tomar?

Trechos do vídeo de Dr. Steve Hotze transcritos abaixo

vídeo no facebook

Olá eu sou o dr. Steve Hotze fundador e Ceo do Centro Hotze de Saúde e Bem Estar em Houston Texas. A chamada vacina da Covid 19, não é uma vacina de forma alguma. É uma perigosa terapia genética experimental. O Centro de controle de doenças dos Estados Unidos, dá a definição do termo vacina, no seu Site na Web; a vacina é um produto que estimula o sistema imunológico da pessoa para produzir imunidade em relação a uma doença específica...

...è por isso que é uma prática comercial enganosa de acordo com a legislação norte-americana no código 15 seção 41 da comissão federal de comércio, para as companhias farmacêuticas que estão produzindo essa terapia genética experimental, afirmarem que isto é uma vacina, essas companhias farmacêuticas estão mentindo para o público; os burocratas da saúde do governo também estão mentindo para o público ao chamarem esse tratamento de vacina. Essa terapia genética experimental da covid 19, tem o objetivo apenas de minimizar os sintomas no caso de a pessoa ser infectada com vírus da covid 19. Quero enfatizar mais uma vez, que essa terapia genética experimental, não atende nem o que o CDC classifica como sendo uma vacina: ela não oferece imunidade e nem evita a disseminação da doença. Ao se referirem a essa terapia como vacina, as companhias farmacêuticas estão tentando se proteger, porque os efeitos colaterais adversos ou mortes causadas pelas vacinas estão isentas por lei, de qualquer processo por perdas e danos relacionados ao uso dela.

Os burocratas da saúde do Estados Unidos deram início a operação ... para acelerar a aprovação das "vacinas contra a Covid 19". No dia 11 de dezembro de 2020 o FDA aprovou a vacina da Pfizer e a da Moderna foi aprovada apenas uma semana depois. Agora, essas tais vacinas foram aprovadas sem a publicação de quaisquer estudos com animais. E nem com quaisquer estudo de longo prazo feitos com seres humanos. Isso significa que os indivíduos que estão se sujeitando a esse tratamento de terapia genético experimental, chamado de vacina, são uns porquinhos da índia. Exatamente. Os seres humanos são os ratinhos de laboratório. Essas supostas vacinas que são fabricadas com o uso de células humanas derivadas de bebes humanos abortados na década de 70, deveriam ser chamadas com mais precisão de terapia genéticas experimentais. Elas não foram testadas, não foram colocadas à prova, são uma terapia genética experimental, que apresenta um perigo e um risco muito maiores para sua saúde, do que a própria Covid 19.

A Moderna é uma companhia farmacêutica, uma empresa de Biotecnologia localizada em Cambridge, Massachusetts, fundada em 2010 com o nome de "ModeRNA" Therapeutics, portanto foi daí que surgiu o nome Moderna. Ela tem desenvolvido terapia genéticas experimentais, usando MRna sintético para o tratamento de várias doenças, inclusive a covid 19. Agora isso é muito importante que você saiba. Nos últimos 10 anos, a Moderna jamais desenvolveu, com sucesso, qualquer produto de tratamento para qualquer doença, antes dessa. Uma terapia genético experimental usando MRna sintético para tratar de uma doença infecciosa, jamais foi tentada em seres humanos. Por que? Por causa do seu fracasso em seus estudos anteriores feitos com animais!

...os animais morreram de uma hiper reação do sistem imunológico, quando eles foram expostos mais tarde ao coronavírus para o qual eles já tinham sido anteriormente vacinados. Essa hiper reação é chamada de uma melhora dos anticorpos... Os efeitos colaterais adversos são inevitáveis. No primeiro mes de uso, houve 40 mil casos documentados, de reações colaterais adversas nos Estados Unidos, inclusive milhares de casos de choque anafilático e outros sérios problemas neurológicos. Pelo fato de menos de 10% dos efeitos colaterais negativos, serem informados rotineiramente à junta de vacinação, centenas de milhares de incidentes de prejuízos causados pela injeção, provavelmente ocorreram. E isso foi só nos primeiros 30 dias! Já em 14 de fevereiro havia 934 mortes de indivíduos, que receberam essa terapia genética experimental, apelidada de vacina, entre eles o grande astro do beisebol americano, Hank Aaron. Eu conheço diversos indíviduos que tomaram essa vacina sem o meu conhecimento, e que morreram dois dias depois. Isso não é ums coincidência!

Ainda mais preocupante, são os efeitos colaterais adversos posteriores e de longo prazo dessa terapia genética experimental. Ela dá início a produção das proteínas contra a covid-19, mas não tem um "botão para desligar", por assim dizer. Ela continua replicando, e o sistema imunológico continua acumulando uma reação imunológica, contra a doença e é por isso que alguns pesquisadores, acreditam que ela vá provocar reações auto imunes, fazendo com que a pessoa passe o resto da vida, com sérias doenças inflamatórias...

...muitos experts estão prevendo o aumento de infecções potencialmente letais, problemas inflamatórios e mortes, dentro dos próximos meses e anos, para aqueles que receberem esse tratamento. Claro! A culpa vai ser jogada numa cepa mutante do vírus da covid-19, em vez da insuficiência nos testes com essa terapia genética experimental. E aí eles vão querer impor vacinação obrigatória para todo mundo!

...como eu disse antes, por lei, as companhias farmacêuticas não podem ser processadas por qualquer efeito colateral adverso causado por qualquer vacina. Por isso por mentirem e chamarem essa terapia genética experimental de vacina, as farmacêuticas estão colhendo lucros enormes! Sem correr qualquer risco de problemas judiciais. Os meios de comunicação, não estão apenas minimizando os efeitos colaterais, eles também parecem estar satisfeitos em simplesmente repetir as afirmações mais que otimistas dos fabricantes de remédios sobre a eficácia.

...não há indicação que ela salve vidas, que previna a disseminação da infecção, ou que evite que você contraia a infecção. E é por isso que os burocratas da saúde continuam a recomendar o uso de máscaras e o distanciamento social, mesmo depois de você tomar essas injeções! Ninguém faz idéia dos efeitos colaterais de longo prazo dessa terapia genética experimental. Ainda assim, eles vão em frente, planejando injetar essa terapia genética experimental, na população inteira. Essa terapia genética experimental não vai erradicar o corona vírus que causa a covid 19. Do mesmo jeito que a vacina da gripe, não erradicou a gripe.

...a covid 19 chegou para ficar. Mesmo sem as tais "chamadas vacinas". As infecções serão reduzidas assim que mais pessoas desenvolverem naturalmente a imunização de rebanho. Porque você em sã consciência iria arriscar todos os efeitos colaterais de curto e longo prazo, conhecidos e desconhecidos de uma terapia genética experimental, que foi testada inadequadamente, aprovada a toque de caixa, e percebida como muito menos eficaz e muito mais perigosa, como inicialmente prometido e mais perigosa ainda do que a própria infecção pela covid-19

...o pânico e a histeria coletiva, criados pelos burocratas da saúde do governo, pela mídia e pelos políticos, só tem a ver com controle, poder e dinheiro. Eu já escrevi extensivamente sobre a ineficácia e os perigos de se usar máscaras, do distanciamento social, do fechamento de empresas e dos lockdown. Temos que voltar ao trabalho, voltar para a escola e voltar para a igreja.

Contrato feito pelo governo brasileiro e a empresa Pfizer

(pág. 13) 5.5 Reconhecimento do Comprador
O Comprador reconhece que a Vacina e os materiais relativos à Vacina, e seus componentes e materiais constitutivos, estão sendo desenvolvidos rapidamente devido às circunstâncias de emergência da pandemia de COVID-19 e continuarão sendo estudados após o fornecimento da Vacina para o Comprador de acordo com este Contrato.O Comprador ainda reconhece que a eficácia e os efeitos a longo prazo da Vacina ainda não são conhecidos e que pode haver efeitos adversos da Vacina que não são conhecidos atualmente.Ainda, conforme aplicável, o Comprador reconhece que o Produto não será serializado. serializado -significado

(pág. 16) 9.4 Renúncia à Imunidade de Soberania
O Comprador, em seu próprio nome e em nome do Estado Brasileiro, expressa e irrevogavelmente renuncia a qualquer direito de imunidade Obs: Significa dizer que aquele que está imune não está obrigado a pagar tributo. que este ou seus ativos possam ter ou adquirir no futuro (a título de imunidade de soberania ou qualquer outra forma de imunidade), incluindo quaisquer ativos controlados por qualquer agência, autarquia, banco central ou autoridade monetária do Brasil, em relação a qualquer arbitragem nos termos da Cláusula 12.2 (Arbitragem) ou a qualquer outro processo judicial instituído para homologar ou executar qualquer decisão, despacho ou sentença arbitral, ou qualquer composição em conexão com qualquer arbitragem nos termos da Cláusula 12.2 (Arbitragem), quer no Brasil ou em qualquer outra jurisdição estrangeira, incluindo, entre outros, imunidade contra citação, imunidade de jurisdição, ou imunidade contra julgamento proferido por uma corte ou tribunal, imunidade contra decisão executória, e imunidade contra apreensão cautelar de quaisquer de seus ativos. O Comprador, em nome próprio e da República Federativa do Brasil, concorda e avença ainda em não alegar tal imunidade a qualquer título em qualquer processo relacionado a este Contrato. O Comprador, em nome próprio e da República Federativa do Brasil, expressa e irrevogavelmente submete-se à jurisdição dos tribunais de Nova York, ou de qualquer outro tribunal competente, para fins de execução de qualquer decisão, despacho ou sentença arbitral, ou qualquer composição em conexão com qualquer arbitragem nos termos da Cláusula 12.2, bem como declara e garante que a Pessoa que assina este Contrato em seu nome tem capacidade legal para submeter-se a tal jurisdição. O Comprador também renúncia, expressa e irrevogavelmente, à aplicação de qualquer Lei em qualquer jurisdição que possa de outra forma restringir ou limitar sua obrigação de indenizar decorrente de ou em conexão com quaisquer Reivindicações Indenizadas. O Comprador declara e garante que a Pessoa que assina este Contrato em seu nome tem capacidade efetiva para renunciar à aludida imunidade e vincular o Comprador e o Estado Brasileiro às limitações de responsabilidade e renúncias de responsabilidade previstas neste instrumento.

9.5 Condições Precedentes para Fornecimento
O Comprador declara que tem e continuará tendo capacidade regulatória ou estatutária adequada e apropriação de recursos adequados para assumir e cumprir integralmente as obrigações de indenização e para fornecer proteção adequada aos Fornecedores e a todas as Partes Indenizadas de responsabilidade por reivindicações e por todas as Perdas decorrentes ou em conexão com a Vacina ou seu uso. O Comprador neste ato se compromete e reconhece e concorda que uma condição precedente para o fornecimento do Produto sob este Contrato exige que o Comprador implemente e mantenha em vigor tais exigências regulatórias ou estatutárias ou apropriação de recursos suficientes para satisfazer suas obrigações neste Contrato, e posteriormente manterá tais exigências regulatórias e estatutárias e apropriação de recursos, cada um conforme aplicável, pelo tempo que for necessário para sasfazer todas as obrigações do Comprador de acordo com este Contrato, incluindo, entre outros, tais obrigações que, nos termos da Cláusula 6.5, subsistirão ao vencimento ou rescisão deste Contrato. Para fins de clareza, a suficiência de tais exigências regulatórias ou estatutárias ou apropriação de recursos ficará a critério exclusivo dos Fornecedores. O Comprador reconhece que o fornecimento do Produto pelo Fornecedor de acordo com este instrumento baseia-se (sem qualquer dever de investigação ou confirmação pela Pfizer ou suas Afiliadas ou em nome delas), inter alia, nas declarações e compromissos do Comprador de acordo com esta Cláusula 9.5 na implementação e manutenção em vigor pelo Comprador das exigências e apropriação de recursos descritos nesta Cláusula 9.5 e nas demais declarações e garantias efetuadas pelo Comprador sob este Contrato.

(pag.17) 10. INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS
10.1 Não Ulilização e Não Divulgação
Cada Parte Receptora manterá, e fará com que seus Representantes que tenham acesso às Informações Confidenciais da Parte Divulgadora mantenham em total sigilo, e não divulgará a qualquer terceiro todas as Informações Confidenciais observadas por ela ou divulgadas a ela pela Parte Divulgadora ou em seu nome, nos termos deste Contrato.


Drª Roberta Lacerda - Porque Falam Tão Mal do Tratamento Precoce ?

vídeo: https://youtu.be/xzCvAgH4-ZU

...desinformação por parte da mídia, principalmente de artigos científicos com questionamentos e conclusões erroneas, que colocaram uma demonização em determinados medicamentos. Não existe uma prescrição desse tratamento precoce em Natal; isto é uma falácia! É até uma crítica que se faz a proposição, com todos os esforços que a prefeitura possa ter feito; de colocar à disposição locais descentralizados, que é o correto. Quando a gente pensa em hierarquização e fluxo, isso é uma estratégia de saúde pública e que quando bem estipulado e em consonância com os médicos de forma consensual irá ser feito um serviço para disponibilizar uma medicação que não é uma monoterapia, nem uma duploterapia, mas uma mínima triploterapia, que seja ivermectina, hidroxicloroquina, azitromicina, doxiclina, vários outro medicamentos que a gente está, fazendo essas atualizações, tendo em vista a cepa p1 mutante que veio muito mais virulenta, -posso dar detalhes depois- disso em algum outro momento, mas há que se colocar o contexto, pandemia 2020, pandemia 2021. Então para começo de história, nem no público, nem no privado, a gente tem consenso entre os médicos para prescrição do tratamento, abordagem precoce, com quer que queira usar o eufemismo.


...o excesso de mortes pela mobilidade urbana, primeira instituição de lockdown. Então, paradoxalmente, muitos doutos, cientistas de outros comitês científicos, gostam de propagar, sem mostrar os dados, porque eu tenho aqui na minha tela, um estudo de Stanford, que ele comenta exatamente sobre isso, a questão do lockdown, foram feitas análises e análises, isso que a gente chama de metanáĺises, ou seja quando a gente junta vários artigos sobre o tema e faz uma revisão, em pelo menos nenhum desses estudos que se analisou, medidas restritivas ou lockdown, medida draconiana... houve erros crassos na contenção dessa pandemia. ...experiência de Tuskegee, cidade do Alabama, que em 1950, foi iniciado um estudo de apenas e tão somente a observação, da história da evolução da sífilis, numa população de afro-descendentes de americanos por quase 25 anos. Comandada pelo CDC, saiba mais: Estudo Tuskegee,

Vernon Coleman

Link: Vídeo -Vernon Coleman
Link Site

Vernon Coleman (1946) é doutorado em Biologia e um médico especialista em clínica geral inglês. Cresceu na cidade de Walsall, em West Midlands, onde frequentou o Queen Mary's Grammar School. É vegetariano. Desenvolveu o primeiro software médico para PC e colabora com alguns dos media ingleses de maior destaque, como The Sun e The People. Assim como escreveu mais de cem livros, incluindo obras de não-ficção sobre a saúde humana, política e questões animais, publicados em mais de 30 países e que contam com mais de 2 milhões de exemplares vendidos só no Reino Unido. Nomeadamente escreveu o polêmico livro "Como Impedir o Seu Médico de o Matar". Origem: Wikipédia.

The Evil Deception: Dando o Covid-19 sem consentimento informado Dr. Vernon Coleman MB ChB DSc FRSA Tive que remover um molar outro dia. Não estava dando muitos problemas, mas um raio-X mostrou que estava podre até o núcleo e em um estado muito ruim para tentar encher e consertar. Portanto, tinha que sair antes que causasse uma dor séria. Você tem que lidar com essas coisas sempre que puder, atualmente. Você não vai querer uma forte dor de dente se eles decidirem nos trancar em nossos quartos como crianças travessas. Antes de pegar o martelo e o cinzel, o dentista conversou comigo sobre as possíveis complicações - as coisas que poderiam dar errado. Naturalmente, ao remover um dente, as coisas nem sempre correm bem. O dente pode quebrar, deixando parte dele para trás. Para começar, a remoção do dente envolve bastante movimento. Não quero dizer que o dentista mexe. Ele tem que mexer o dente - movê-lo de um lado para o outro para soltá-lo. E isso pode resultar em danos acidentais aos dentes adjacentes. Meu molar podre estava na minha mandíbula superior e, ocasionalmente, a remoção do dente pode criar uma fístula nos seios da face com o resultado de que, quando você bebe, o líquido desce pelo nariz em vez de, ou também, desce pela garganta. Quando isso acontece, um pouco de costura pode ser necessário. E, claro, existe o risco de um soquete seco. Você não quer um desses. Portanto, meu dentista me deu muitos conselhos excelentes. Não coma alimentos duros. Não coma desse lado. Não escove o dente para desalojar o coágulo. Em seguida, no dia seguinte, lave suavemente com sal em água morna. Todo esse tipo de coisa. Ele me disse o que fazer se o sangramento recomeçasse. E sugeriu dormir em um travesseiro extra. E então ele tirou o dente e fez um ótimo trabalho. A questão é que isso é o que se entende por consentimento informado.

Antes do início do tratamento, eu sabia o que esperar. Eu sabia quais problemas poderiam existir e o que precisaria ser feito a respeito deles se acontecessem. Os médicos são muito cuidadosos para garantir que os pacientes não iniciem um novo tratamento sem serem devidamente informados. Eles fazem isso não apenas porque são tão gentis e atenciosos quanto meu dentista. Eles fazem isso porque é uma proteção legal. Se você tomar um medicamento que o deixa azul ou faz suas orelhas caírem e você não foi avisado de que poderia fazer isso, o médico que prescreveu pode muito bem ser processado. consentimento informado é uma parte vital de qualquer procedimento médico. Excepto um. E aposto que você poderia ficar sentado aí o dia todo e não conseguir descobrir o que é. Vacinação. Quando eles dão a você uma vacina, não há um médico em um milhão que vai te dizer exatamente o que pode dar errado. E isso nunca foi mais verdadeiro do que com a vacina covid 19. Eles não dizem a você por três motivos. Primeiro, eles não sabem o que pode dar errado. As vacinas não são realmente testadas adequadamente. Os efeitos colaterais desagradáveis ​​geralmente não se tornam óbvios por um ou dois anos - quando a empresa farmacêutica que fabrica o produto faz uma fortuna. Se eles souberem dos problemas, provavelmente os encobrirão, minta sobre eles e certifique-se de que nenhum artigo científico expondo os perigos seja publicado. Se você acha que estou exagerando, obviamente não assistiu aos meus vídeos sobre algumas das grandes empresas de vacinas e as coisas ruins que elas têm feito. Eles não sabem o que acontecerá se você tomar a vacina, mas também se estiver tomando algum outro medicamento - pílulas para o coração, pílulas para câncer, pílulas para artrite, seja o que for. Eles não fizeram testes para ver o que acontece se você tomar a vacina e depois voltar para casa e tomar medicamentos prescritos ou não prescritos. Eles não têm ideia. Eles não podem avisá-lo sobre os problemas potenciais porque não sabem o que são.

Em segundo lugar, a lista de eventos adversos é tão longa que demoraria muito para ser analisada. E se eles lhe dessem um folheto listando todos os efeitos adversos - que incluem ataque cardíaco, derrame e morte, a propósito - a maioria das pessoas arregaçaria as mangas e voltaria correndo para casa para tomar uma boa xícara de chá e um biscoito. Terceiro, o consentimento informado não é necessário com a vacina covid-19 porque Bill Gates insistiu que as empresas de vacinas recebam indenização. Você não pode processá-los. Se você tomar a vacina e morrer, isso é azar. Se você ficar paralisado por causa da vacina, não receberá um centavo como compensação. As empresas farmacêuticas não podem ser processadas. E ninguém pode associar à vacina. Aposto que as empresas automobilísticas e tabagistas gostariam de ter esse tipo de acordo.

Portanto, as vacinas, particularmente a vacina covid-19, são únicas nesse aspecto. E não só não o avisam sobre todos os eventos adversos em potencial, mas os governos estão contratando pessoas para dizer que a vacina é perfeitamente segura e que você deve se apressar e tomar uma assim que seu nome sair da cartola. Meu nome saiu outro dia, por falar nisso. Antes de recusar, expliquei sobre o número de mortes e ferimentos graves registrados. Você sabia de alguma coisa? Eu perguntei. A mulher disse que não, então fez uma pausa e acrescentou: "Vou colocá-lo como recusado, então".

E continuou preenchendo a ficha de atendimento com nomes de pacientes enganados, destinados por ignorância a participar do maior experimento da história da medicina. E se você não acredita que se trata de uma experiência, considere o seguinte: O site do governo dos EUA clinictrials.gov contém detalhes do estudo para descrever a segurança, tolerabilidade, etc. de candidatos a vacina de mRNA contra covid-19 em indivíduos saudáveis. E o teste, que foi desenhado em abril de 2020, vai continuar por dois anos a partir das primeiras vacinações. Observe que: o julgamento continuará por dois anos. Ninguém sabe o quão seguras as vacinas serão porque os testes ainda não terminaram. Esta é a prova clara de que qualquer um que tenha o covid-19 está participando de um experimento. Portanto, qualquer pessoa que diga que a vacina é perfeitamente segura - mesmo que seja o Arcebispo de Canterbury, que disse que a vacina é segura - não pode saber do que está falando.

Vacinas Covid-19

Dra. Nise Yamaguchi detalha riscos da vacina contra a Covid-19
(link para o vídeo no youtube: https://youtu.be/6UaD5EhY3nY
Pergunta: a quais pontos a ANVISA deve se atentar no momento da análise dessa vacina; quais são as lacunas e as perguntas que precisam ser respondidas?
Dra. Nise Yamaguchi:...a primeira questão é com relação a segurança. A segurança pressupõe um acompanhamento dos pacientes, por um tempo maior do que o existente até o momento. Nós sabemos que essas vacinas estão sendo testadas a pouquíssimos meses, então efeitos colaterais mais tardios não têm tempo de serem avaliados e os efeitos colaterais imediatos, claro que são mais óbvios e passam por um escrutínio, são bem descritos, mas, o tempo é necessário para que os efeitos colaterais sejam mais estruturados e nós também tivemos uma dificuldade porque algumas dessas vacinas, elas não passaram por uma fase 1, uma fase pré-clínica longa em uma fase 1, uma fase 2 e já vieram para uma fase 3. Foi uma forma de tentar desenvolver os estudos, mas nesse ínterim, alguns resultados que são quantos anticorpos neutralizantes nós temos, de que forma que a imunidade se dá, se ela é mais humoral acerca de anticorpos ou se é mais celular; se ela é definitiva ou se ela é temporária, se você precisa de mais doses para realmente adquirir a imunidade, isso não teve tempo de ser avaliado. Uma outra questão é que qualquer vacina, ela precisa ser liberada com relação a eficácia. Ela não pode ser liberada de forma intempestiva e condicional. Tipo assim: vamos liberar na emergência e aí depois se demonstra isso e aquilo. Porque nós temos uma percepção de que a pandemia ela está num momento de diminuição, nós precisamos cuidar da segurança dos nossos pacientes, e precisamos também entender que a população que está esperando em casa para sair são os idosos frágeis ou idosos doentes, esses não vão poder se submeter a uma vacina que ainda não tem todo o tempo de evolução. A vacina está sendo testada em pacientes jovens, saudáveis e sem terem tido contato com o Coronavírus. Numa população em geral você amplia muito o escopo de pessoas que vão estar sendo submetidas a esse tratamento.
Augusto, pergunta: quanto tempo devem esperar -se é possível calcular- os que pertencem ao grupo de risco para usar a vacina?
Dra. Nise Yamaguchi: ela teria que ter uma fase 3 completada, e seguida por mais tempo. Quer seja a fase 3 que é a comparação da vacina com o placebo e mostrando eficiencia, uma diminuição do número de infecções, uma diminuição da gravidade das infecções. Por outro lado, a gente vem para a discussão de quais são os objetivos de uma vacina. Diminuir a gravidade das infecções ou diminuir a mortalidade? Se você tiver como objetivo diminuir a mortalidade, que não é o caso dessa vacina, você teria que ter mais tempo para poder avaliar, que grupo tratado versos grupo controle, que foi mais poupado, digamos assim, de uma mortalidade. Nós nesse momento temos a mortalidade menor que 1 dígito. Então isso significa que talvez numa população que em que quarenta por cento, até cinquenta por cento já teve a infecção, nós vamos ter mais dificuldade para avaliar os eventos de infecção. E esse estudo vai demorar um pouco mais do que se esperava no início. Então qualquer pessoa nessa fase mais vulnerável, ela deveria esperar testes em populações vulneráveis. Assim como crianças não podem ser vacinadas porque nehuma criança foi testada para essa vacina ainda.

Covid-19: Médicos voluntários de Cascavel oferecem tratamento precoce
(link para o vídeo no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=CW4zYIxaI38)
...Infelizmente são medicamentos extremamente baratos. Infelizmente o mundo é comandado por grandes grupos financeiros que tem o domínio, natural, é o poder econômico! Então se eu posso ganhar em cima de um medicamento, é ...agora tem um novo medicamento, agora não lembro o nome, estão lançando agora, para tratamento do Covid-19, para substituir a Ivermectina, entre aspas, que vai custar uma nota, por exemplo mil reais, mais de mil reais o medicamento, enquanto a Ivermectina custa nada, entendeu como é que é? Então o objetivo é eliminar o medicamento barato que não traz lucro para ninguém, e sabe que tem resultado, contra um medicamento que "daí fizeram um estudo" e esse remédio... a maioria desses medicamentos acaba tendo menor resultado do que a própria Ivermectina, mas Infelizmente fica essa coisa do científicamente correto. Obs: O uso da ivermectina contra a COVID-19 tem sido amplamente discutido na comunidade científica, isso porque esse antiparasitário possui ação antiviral contra o vírus responsável pela febre amarela, ZIKA e dengue e, por isso, se supôs que teria também efeito contra o SARS-CoV-2.

Coronavírus - A Verdade que Ninguém Quer Falar - Dr. Marcelo Lima

Os efeitos que a vacina da COVID-19 pode ter a longo prazo - Jornal da Vida - 13/08/20

Efeito colaterais das vacinas

Publicado em 6 de dez de 2013 - Nos EUA crianças não vacinadas não podem frequentar escolas. Neste vídeo, pais dão seus testemunhos em corte sobre efeitos colaterais de vacinas e solicitam o direito de poderem decidir se desejam ou não vacinarem seus filhos. Este video foi traduzido por www.comoatrairtudo.com, com o propósito único de informação. Faça as suas próprias pesquisas sobre o assunto e decida por si só o que você acredita ser melhor para você e seus filhos.

Este video é uma compilação de videos informativos sobre vacinas. Você saberá, sobre ingredientes das vacinas, efeitos colaterais e doenças relacionadas a vacinas. Este video contêm partes de um video que ja foi pré-traduzido para o Português que se chama "Vacinação - A verdade oculta" disponível no Youtube, que aconselho também ser assistido por inteiro. E partes do filme chamado "Vacciness -The truth behind vaccinations / Vacinas - A Verdade por de Traz das Vacinações" nao disponível no Português e também outro filme sobre os ingredientes das vacinas. Traduzidos e criado com a intenção, de trazer a luz informações, não noticiadas pelos meios comuns de midia.

Você já leu a bula da vacina HPV?

Publicado em 14 de mar de 2014 - Ana Lúcia Keunecke conversa com Ceila Santos durante seminário na Faculdade de Saúde Pública sobre os direitos de informação da vacina HPV

Alex Jones

Esse vídeo é impressionante, mostra artigos e documentos evidenciando um sinistro plano por detrás da criação de vacinas e doenças pelas super elites que querem dominar o planeta, restringindo os recursos naturais, as coisas somente para um "punhado" de pessoas. Domínio mundial sempre esteve nas mentes de grandes poderosos, isso jamais mudou. Apenas se tornou mais sangrendo e mais sinistro.

Vacina que engole cérebro Injeção de nanotecnologia Lobotomia

EX representante da Merck que cria vacinas adverte perigos da vacina da morte



Voltar ao topo

Home
Copyright adalgisasouza 2018
Mogi das Cruzes - SP. Brasil.