Home
página anterior

Água dos Milagres

Água dos Milagres - Como Preparar - 2015

Neste vídeo Meg mostra e fala como fazer a Água dos Milagres, que é uma maravilha para a saúde, principalmente porque alcaliniza a água e está comprovado que numa água alcalina nenhuma bactéria sobrevive. Obs: Faça no galão de plástico para facilitar a mistura dos ingredientes. A água dos Milagres não deve ser conservada em recipientes plásticos. E sim em Vidro, Louça, Cerâmica, Filtro de Barro.

Receita:

Para cada 20 litros de água:
-10 gramas de BICARBONATO DE SÓDIO
-10 gramas de CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. (Para Análise)
Encontra-se em casa de Produtos Naturais e Farmacias de Manipulação.
-10 gramas de SAL DO HIMALAIA, ou FLOR DE SAL, ou SAL MARINHO.
No início, se você sentir que o gosto da água não te agradou, diminua as dosagens e vá aumentando gradativamente até acostumar com o gosto. Depois ele fica agradável.

Sal do Himalaia

o Sal Rosa do Himalaia é considerado o mais antigo e puro dos sais marinhos, fica depositado a centenas de metros de profundidade. Tem quase metade de sódio encontrado no sal comum e é muito rico em minerais (mais de 80), tais como cálcio, magnésio, potássio, cobre e ferro. Por causa desses compostos, os cristais ganham um tom rosado e um sabor com toque metálico agradável e suave. Pode ser empregado em carnes, aves e peixes, além de saladas e legumes. Também cai muito bem na finalização e decoração de alguns pratos. Em 1g de sal Rosa do Himalaia há 230mg de sódio. Esse sal é encontrado aos pés do Himalaia, região que há milhões de anos foi banhada pelo mar.

Plantas que Curam

Para curar: reumatismo fadiga crônica, fibromialgia, lúpus, esclerose, artrite e vertigem
Chás que eliminam Mioma e Cisto no Ovário
Conheça as propriedades medicinais do uxi amarelo e outras plantas
Unha de Gato e Uxi Amarelo
As Famosas 7 Ervas de Proteção
Curas Naturais Secretas
/Fasciola-hepatica
Gravidez difícil - Dr. Raiz orienta o uso de plantas

Leite de Coco
Para intestino preso

1 coco maduro inteiro batido no liquidificador e coado. Tomar um copo grande, levemente aquecido, 3 vezes ao dia. Pode gerar um pouco de cólica se o intestino estiver preso muito tempo. O leite de coco possui uma subsância que entra entre a parede do intestino e as fezes que estão lá dentro. Se não funcionar, comprar uma substancia chamada Agar Agar, 1 cápsula ou uma colherinha (de café) 3 vezes ao dia, por tres meses.
Obs: O Ágar-ágar é muito bom para equilibrar as funções do intestino. Ele pode ser encontrado tanto na forma de pó, cápsulas e como também em tiras de algas secas.

Sucupira

Juca de Oliveira no programa do Jô Soares, dá receita de chá de Sucupira para bico de papagaio, artrite, etc.
Jô Soares
Para fazer o chá:
12 sementes de sucupira
3 litros de água
Modo de Preparo:
Primeiramente, quebre as sementes de sucupira com martelo em uma superfície dura. Alicate também serve, até que a resina interna das sementes esteja a mostra. Feito isso, ferva a água e coloque as sementes macetadas (um minuto e meio) então apague o fogo. Tampe o caldeirão e deixe esfriar.
Posologia
Beba bastante, cerca de um litro e meio durante o dia.
Observação:
A resina da semente de sucupira ficará depositada no caldeirão. Para limpá-lo deixe-o esquentar em fogo médio e passe uma bucha de tecido velho e limpo. Cuidado para não se queimar.

Para controlar artrite, artrose e reumatismo Sucupira

Limao

Beneficios da agua com limao em jejum

Cipó Cruz Arrabidaea chica

Descrição : Planta da família das Bignoniaceae, também conhecida como cajuru, carajirú, crajirú, carajunú, carajurú, crajurú, chica, china, cipó-pau, coá-piranga, cuica, guajurú, guajuru-piranga, guarajuru, cajuru, cajuru-piranga, piranga, parirí, paripari. Parte utilizada: Folhas, flores. Princípios Ativos: Ácido anísico, alcalóides, bixina, carajurina, carajurone (pigmentos flavônicos), cianocobalamina, cumarinas, 3- deoxiantociianidina, ferro assimilável, flavonóides, genipina, pseudoindicanas, quinonas, saponinas, taninos, triterpenos. Propriedades medicinais: Adstringente, afrodisíaca, antianêmica, antidiabética, antidiarréica, antidisentérica, antileucêmica, antiinflamatória, cicatrizante, desinfetante, emoliente, expectorante, fortificante. Indicações: Afecção da pele de um modo geral, albuminúria, anemia, cólica intestinal, conjuntivite, diarréia, diarréias sangüíneas, enterocolite, feridas, hemorragias, inflamação uterina, icterícia, impingens, inflamações (uterinas e ovarianas), lavagem de feridas, leucemia. Modo de usar:

Infusão das folhas: cólicas intestinais, diarréia, enterocolites, inflamações uterinas, leucemia, icterícia, anemia, albuminúria; Infusão ou pomada das folhas para uso local: afecções da pele de um modo geral, impingens e na lavagem de feridas; ção de 4 folhas em meio copo de água: adstringente (diarréias, anemia, leucemia, inflamações uterinas, hemorragias). Read more: http://www.plantasquecuram.com.br/ervas/cipo-cruz.html#ixzz2v0ijDD5H

AMOREIRA "Morus Nigra"

As folhas são empregadas no combate ao diabetes, pedras nos rins e limpar a bexiga. Recentemente descobriu-se ser util na reposição hormonal.

ARNICA "Arnica do Campo"

Poderoso antinflamatório, tônico estimulante, antisséptica e analgésica. Um fitocom-plexo que bloqueia a inflamação causada por traumatismos e reabsorve as células necróticas. Indicado em contusões, entorses, hematomas e traumatismos, flebites, furúnculos e até mesmo afecções bucais.

ARRUDA "Ruta Graveoleons"

A RUTINA (principio ativo) aumenta a resistência de vasos capilares sanguíneos, evita a ruptura, provoca uma leve contração do útero, estimula as fibras musculares. Indicado especialmente nos reumatismos, nevralgias, verminoses e problemas respiratórios, sua inalação abre os brônquios. É emenagoga, antiespasmódica e estimulante.

ASSA PEIXE "Bohemeria caudata"

Muito eficaz contra a gripe, tosse forte e bronquite, aliviando dores no peito e nas costas. Estanca o sangramento.

CABELO DE MILHO "Zea Mays"

Poderoso diurético, regula as funções dos rins e da bexiga removendo areias e pedras. Chá dos cabelos de milho baixa a pressão e desintoxica o sangue. Não se recomenda o uso em casos adiantados de inflamação nos rins ou bexiga.

CAMOMILA "Matricaria chamomilla"

De origem egipcia, tem propriedades calmantes, digestivas em casos de inflamações agudas e crônicas da mucosa gastrointestinal, colites, cólicas, é também antialérgico e anti inflamatório, podendo reconstiuir a flora intestinal.

CANA DO BREJO"Costus spicatus"

Excelente diurético, ajuda a eliminar pedras na bexiga, sífilis e inflamações nos rins. Ainda combate a arteriosclerose. A raiz em pó serve de cataplasma para hérnias, inchaços e contusões.

CANELA "Cinnamomum zeylanicum"

Originária do Sri Lanka, sudeste da Índia, é aromático, estimulante da circulação, do coração e aumenta a pressão. Provoca a contração de músculos e do útero, por isso é hemenagoga.

Urucum

Os benefícios medicinais do urucum incluem o fornecimento de vitaminas, tratamento de problemas estomacais, vermes e hemorroida. É realmente ampla a listagem de doenças que pode combater. Urucum

Voltar ao topo