O mundo se divide em três categorias de pessoas: um pequeníssimo número que faz as coisas acontecerem; um grupo um pouco mais importante que vigia sua execução e assiste ao seu cumprimento; e, por fim, uma vasta maioria que jamais saberá o que aconteceu na realidade.
Site para pessoas que fazem denúncias de projetos secretos. Também fazem entrevistas com contatados, pessoas com esse tipo de experiência, autores, pesquisadores. Informantes de projetos secretos (são similares a informantes convencionais, exceto que eles são muito mais encobertos e muitos estão quebrando juramentos de segurança nacional, etc). Ficaram famosos por fazer o que é chamado de estilo de filmagem de guerrilha. apenas colocando a câmera na frente de alguém, sem edições e sem frases de efeito. Os entrevistados têm permissão para falarem até duas horas por vez. Kerry Cassidy não é uma entrevistadora típica recebendo muitas críticas, algumas pessoas adoram outras odeiam. ...Toda missão em torno do Projeto Camelot é trazer a verdade à tona.
"¿Qué pasó realmente con Project Camelot?". Una entrevista de Mel Fabregas. 2011 (Parte 1) 2/4Kerry Cassidy, entrevistada no programa de Sean Stone, traça um quadro geral de como se iniciou nesta viagem mirambolante no Universo das sociedades secretas; Illuminati e extraterrestres. Uma mulher corajosa que presta um serviço exemplar à Humanidade, ao dar o rosto e revelar depoimentos incríveis sobre o que se passa realmente nos bastidores, enquanto somos manipulados pelo sistema, a viver uma vida miserável com sorriso nos lábios.
Kerry Cassidy batizou com o nome <<Project Camelot>> a um programa em formato de entrevistas com denunciantes. É uma incrível biblioteca que eles desenvolveram durante os últimos oito anos, com muitas horas de entrevistas. Seja com um denunciante de renome, teóricos da conspiração alien ou abduções que revelou no seu programa. Aqui ela fala de sua experiência pessoal sobre assuntos paranormais e extraterrestres. Project Camelot é um ponto de referência para a teoria da conspiração e ela fez um trabalho tremendo em oito anos de entrevistas, incentivando pessoas importantes a falarem pela primeira vez diante das câmeras. Já fez umas 500 entrevistas; tem um programa de rádio.. e juntamente com Bill Ryan, praticamente percorreram o mundo com a câmara.
KC: ...digo isto como um apelo a todos os denunciantes espalhados por aí...o teu dever é denunciar para a Humanidade aquilo que está acontecendo. Porque a Humanidade está fragmentada. Há uma facção na civilização que se apropriou do programa espacial e estão indo para outros planetas; fazendo viagens interestelares e construindo bases na Lua, Saturno e Júpiter. Arthur C. Clarque escreveu sobre isso. Era uma pessoa muito versada sobre o programa espacial secreto.
...porque é preciso entender que um denunciante sabe que de hoje para amanhã pode levar um tiro na cabeça. ...e na sociedade vigilante em que vivemos, que é tão intensa e tão perversa... Muito além do que o Edward Snowden divulgou até agora. E nós já sabíamos disso tudo, -um ano após iniciarmos o Camelot- e agora a verdade está aí oito anos depois. E eu garanto que os denunciantes nos inteiraram sobre todo esse programa de vigilância...que envolve computadores quânticos; armas escalares (já as mencionaste)...
KC: Mas também há um grupo chamado RAPTORS, que o Mark fala muito por ter interagido com eles quando pertencia ao programa espacial secreto e muito interessante porque esse grupo nunca apareceu na ribalta - ninguém fala de Raptors... Percebes? ... O que você tem é um programa espacial secreto que usa a Mídia -especialmente a indúsria do entretenimento- para revelar as coisas. E a televisão que a gente assiste diariamente está revelando a verdade o tempo todo. Mas, colocam-no sob o rótulo de ficção. Aliás esse foi o motivo pelo qua entrei em Hollywood. Queria fazer ficção científica de grande sucesso, mas quando cheguei ao teto e não conseguia ir a lado nenhum, decidi sair e fazer documentários.
..Há uma certa facção em Hollyhood -animadores de topo- que são fortemente monitorizados pelos Illuminati ...Há muita magia negra acontecendo por lá. Satanismo.. como as pessoas saberão.
Sean Stone: Até nos Óscares. Comentei com várias pessoas sobre o fato do Óscar estar no meio de uma pirâmide...como uma cerimônia onde a pessoa sobe ao palco para apresentar o 1º degrau da Maçonaria.
KC: Bem, eles estão vendendo Vampirismo... E Katy Perry claro! Acho que também fez parte do show...Pois não fica por aí. Todo o simbolismo está lá. Estão descaradamente vendendo Satanismo...É muito agressivo e bizarro. Um trabalho complexo que controla a indústria da música e os seus jogadores. e também as estrelas...Quer dizer, por aquilo que sei e baseada nas informações dos denunciantes, o Michael Jackson foi assassinado; a Whitney Houston...todos foram vítimas de satanismo em Hollywood
..os trabalhos das 9 às 17h... E podem apreciar... Acabei de entrevistar MT Keshe; é um físico do Irão - engenheiro nuclear-...que depois se tornou um físico de energia livre baseada no Plasma... Ele foi bem adiante na estrada. Mas o que ele possui é a ENERGIA LIVRE e o modo de nos livrar da gasolina, petróleo e todas essas coisas sem sentido. Sean Stone: e tudo por causa do Dólar. O Dólar é suportado pelo petróleo, gás natural...A Ucrânia tem gasodutos...Afeganistão, que levam a todos esses conflitos. E todas as guerras... KC: realmente as pessoas confundem-se com as guerras porque esta velha estória do petróleo já está utrapassada. Mas a questão é que a maior parte das vezes que invadimos outros países é para tomar controle dos portais dimensionais. Tem mais a ver com portais e o programa espacial secreto relacionado com locais antigos que têm energias poderosas. Nada disso é divulgado ao público mas é informação crucial... O Iraque é um desses sítios. Têm bases subterrâneas e controlam completamente os portais. Nunca irão sair de lá. ...E Bradley Manning, uma pessoa que se sacrificou pelo bem da humanidade.
A primeira vez que encontrei Dona Klaus, um pesquisador austríaco de artefatos, foi em julho de 2009. A entrevista no Projeto Camelot (disponível aqui) foi muito bem recebida e muitas pessoas escreveram pedindo uma continuação. Então, eu estou encantado por lhe trazer mais. Este vídeo é uma apresentação de 45 minutos, com um comentário pessoal de Klaus. Tem riqueza de dados, detalhado, intenso, absorvente e pode conter mais informações surpreendentes sobre a história da raça humana em um só lugar que qualquer outro vídeo que eu já vi. A viagem em que embarcamos abrange Atlântida, reptilianos humanóides, os Anunnaki, simbolismo antigo, a ciência antiga, uma língua antiga global e muito mais. Este material é surpreendente e tem a minha mais alta recomendação. Aprecie-o.
Contam os historiadores que a "Missão Anglo-Saxônica" refere-se à difusão do cristianismo no século 8. Mas, após longos mil anos, há agora outro significado muito mais sinistro para a frase. O que a nossa fonte reporta é isso: Existe uma Terceira Guerra Mundial planejada, que será nuclear e biológica. A nossa fonte acredita que a guerra está em vias de ser iniciada dentro dos próximos 18-24 meses.
Bill Wood é um ex-agente dos Navy Seals (corpo de elite da marinha americana), com um histórico parecido com o de Duncan O´Finionan, pois foi formado em habilidades paranormais que ele mesmo qualifica de "Jedis" e esteve nas áreas 51, Dulce, Los Alamos entre outras bases ultra-secretas. Durante os anos 90, pertenceu a um esquadrão encarregado de localizar alvos no Iraque e lançar mísseis Tomahawk, o que o fez renegar o exército, ser julgado e perseguido pelo exército desde que decidiu deixá-lo. (Foi um dos que alertou sobre o desastre de 11 de Setembro.)
Proyecto Camelot entrevista a Bill Wood (43' finales) [1 de 3]...Barcelona 2009 ...eu aprendi ao longo dos anos, escutei coisa ao longo dos anos que literalmente me atordoam e me chocam. Aprendi que não estamos sozinhos. Nunca estivemos sozinhos. Eu aprendi que a raça humana é uma raça híbrida. Nós temos tido uma íntima inter-relação com avançadas inteligencias estraterrestres. ...Sua genética foi manipulada. A raça humana passará por uma transição e seus descendentes serão como você é para o australopitecus que existiu a muitos anos atrás. Mas não é algo a temer. ...o universo está repleto de vida inteligente. ...A Nasa que muitos entendem como assertiva, procedeu a apagar do programa Apollo, do voo à lua, ao redor da lua, da aterrissagem na lua. eles apagaram 40 rolos, pelo amor de Jesus! 40 rolos de filmes desse acontecimento. Que as autoridades decidiram que você não podia ver. Eram perturbadoras, inaceitáveis socialmente e politicamente. ...graças a gente honesta que trabalha na Nasa eu consegui alguns rolos desses filmes. youtube.com/deusmihifortis. Fotos 27:58 do vídeo. A agência espacial japonesa, assinou um contrato com a Nasa para comprar cópias de cada foto que a Nasa tirasse durante o programa Apolo. ...Essa foto é de uma nave mãe de 8 kilômetros de comprimento. Os astronautas foram ameaçados e suas famílias também. Se alguma vez eles divulgassem qualquer informação que soubessem... voyager para saturno....as imagens eram tão atordoantes, tão chocantes... desenvolvi uma amizade com um cientista retirado da Nasa chamado Norman Bergun, técnico cientista do programa voyager de Saturno em 1980. Ele escreveu um livro, The Ringmarkers of Saturn. ...objeto em torno dos anéis de saturno maior que a lua. Provavelmente tem milhares de caras lá dentro.
Engenheiro aeroespacial Jim terceira carreira de Humble iniciado acidentalmente durante uma viagem de prospecção de ouro na selva de Venezuela. Lá, usando oxigênio estabilizado, ele improvisou um remédio, eficaz contra malária, para seus colegas, que foram atingidos com a febre. Tão curioso quanto ele sempre foi em sua vida, retornou aos EUA e se perguntou por que a cura tinha funcionado tão bem.
As respostas para suas próprias perguntas o levou ao desenvolvimento de uma forma poderosa de terapia de oxigênio, dióxido de cloro, o que ele chamou de Miracle Mineral Supplement. Com a missão de ajudar a raça humana o que ele fez, Jim tornou amplamente disponível na forma de cloreto de sódio que é 'ativado', adicionando suco de limão ou vinagre - foram realizados 100.000 ensaios por usuários e equipes médicas de investigação na África, onde verificou-se que o MMS freqüentemente aliviava os sintomas da malária em menos de quatro horas.
Nesta entrevista de 75 minutos, Jim fala ao Projeto Camelot com Bill Ryan sobre sua vida e obra. Charmoso, envolvente e apaixonado, Jim revela seu lado mais interessante na indústria aeroespacial e engenharia de minas - e, em seguida, entra em detalhes sobre como MMS atua, sua experiência em tratar com sucesso não só malária, mas a hepatite, câncer e AIDS, e sua perspectiva espiritual e filosófica pessoal em tudo o que faz.
Esta é uma entrevista feita ao Capitão Mark, ocorrida na Prisão de Vacaville, em 2 de novembro de 2013. É a primeira vez, em cerca de 30 anos de encarceramento, que um jornalista o entrevistou. Não me permitiram documentar esta entrevista cara-a-cara, com camera ou quaisquer outros aparelhos, ou mesmo tomar notas durante a entrevista. Tudo o que irão ver e escutar foi feito de memória, imediatamente após o meu encontro com ele. Precisamente antes da entrevista, falei abreviadamente com a esposa dele, Jo Ann, que também esteve presente durante a entrevista. O Capitão da Marinha, Mark Richards, foi um oficial que esteve envolvido na Batalha Dulce, como também um membro muito ativo do Programa Espacial Secreto e do Comando Espacial dos EUA, durante muitos anos, antes de ter sido detido e acusado de um assassinato que não cometeu. É um caso clássico do governo incriminar alguém dentro das forças militares, que sente que se pode voltar contra eles, "...Quando a verdade se tornou evidente de que criaturas sub-humanas e outras estavam a ser produzidas a partir de mulheres abduzidas e engravidadas contra a sua vontade, formou-se um grupo secreto dentro dos militares e das agências de serviços secretos dos EUA, que não aprovavam os acordos que tinham sido feitos com os 'Offworlders' = 'De fora do mundo'. Muitos desses corajosos seres humanos seriam assassinados, ou 'morreram em circunstâncias misteriosas', ou seriam silenciados de outras maneiras, o Oficial dos Serviços Secretos da Força Aérea, que declaradamente foi o homem que encontrou os Extraterrestres, em Holloman (Base da Força Aérea), em 1964, foi o lendário 'Dutchman = Holandês,' Ellis Loyd Richards, Jr. -o mesmo homem que declaradamente ordenou o ataque em Dulce, em 1979, e o seu filho, o Capitão Mark Richards, iria conduzir o ataque humano na instalação." E.D.H. Earth Defense Headquarter's = Quartel General da Defesa da Terra.
Project Camelot - Capt Mark Richards II - SPACE COMMAND - Legendado- Subtitulado - SOUS TITREE CCPublicado em 18 de fev de 2015 - Bob Dean, Henry Deacon, Alfred Webre:
:BOB DEAN:... que uma das maiores instalações da agência de segurança nacional do mundo está em Pine Gap, mas o que a maioria das pessoas não sabe e entendem é que o subterrâneo em Pine Gap é uma das maiores instalações extraterrestres no planeta! Nosso pessoal de visão remota têm olhado aquele lugar por muitos anos. E o que eu achei extremamente divertido, não que haja humor em toda esta coisa maldita, mas essas instalações na Austrália, em Pine Gap, aparentemente, é um centro de R & R extra terrestre. (termo militar que significa repouso e relaxamento). É obvio. Os alienígenas estão aqui, tendo que lidar com a raça humana, eles precisam de repouso e relaxamento. ...È preciso acabar com o medo.
HD/AN: nível de segurança, Cosmic Top Secret, porque essa é uma classificação da NATO.
ALFRED WEBRE: ...Arthur esteve em Marte. Temos também um outro informante, muito credível com quem falamos, que em 1980, foi a Marte duas vezes.
BR: Este é Andrew Basiago.
AW: Sim, na companhia de um agente da CIA, Courtney Hunt, só para colocar isso no registro, através de uma sala de salto para Marte, uma sala de salto de teleportação, de EL Segundo, Califórnia, para uma espécie de base tipo abrigo, bem na superfície de Marte e ele andou na superficie de Marte. E que em 1971 na companhia de seu pai, que era um oficial contratado pela CIA, encontrou-se com três astronautas de Marte, que estavam em uma visita de ligação e coordenação, entre os marcianos e o governo americano, na Base da Força Aérea de Curtis Wright. Bem pelo que eu li a civilização marciana é uma civilização ética e positiva. Então para compensar, a nossa estratégia deve ser, como cidadãos, incentivar uma aliança estratégica entre nossa cultura Aberta, e a cultura marciana, e fazer isso imediatamente disponível no mais alto nível, que é um reconhecimento presidencial da existência e relação com a civilização em Marte.
BR: Isso é um dos princípios fundamentais da exopolítica. ...medicação LORENZIL que se de repente você parar... o Lorenzil é projetado para melhorar algo que é chamado de distúrbio transdimensional. Tem a ver com a referência do ponto zero, quando você está passando por portais de salto. Há um certo medicamento que se deve tomar para melhorar isso. Se você parar de repente ficará em apuros... ...modelo Anunnaki
Dr. Valery Uvarov é chefe do Departamento de Pesquisa de OVNI, Paleociências e Paleotecnologia da Academia de Segurança National da Rússia, ele dedicou mais de 15 anos a ufologia, bem como ao estudo do legado de civilizações antigas.
Entrevista: Há alguém que está preservando o planeta Terra por causa desse meteorito tendo bactérias perigosas. Alguém construiu, o que eu defino como "uma instalação". Parte está na Sibéria e está ativa. Por outro lado, e eu sinto muito sobre isso... um dos dispositivos, tendo estreita ligação com esta instalação está na china e a china já o encontrou e eles estão investigando isso. Kerry: Você está dizendo que eles têm algo, que contem essa bactéria? VU: Não. Eles estão investigando uma parte do equipamento que estava derrubando os meteoritos. Isso é sério. Kerry: Esse é o equipamento do visitante. Não é? VU: Sim. Eu sei que certamente eles já o encontraram e o investigaram. Num futuro próximo, estaremos testemunhando um salto no desenvolvimento de algumas tecnologias da China, muito, muito mais avançada, do que você possa imaginar.
Project Camelot - Valery Uvarov - O Poder da Pirâmide & 2012 - Part 2/2Publicado em 14 de jan de 2015.
Simon Parkes é um político britânico que passou por experiências muito singulares e bizarras, numa idade muito precoce, com seres alienígenas de uma raça não-humana. Esses seres instruíram-lhe desde então fazendo com que ganhasse uma nova consciência sobre a vida e o papel dos seres humanos no planeta.
É conveniente ao espectador, que no decurso deste vídeo impactante, tente se abster de qualquer princípio de carácter dogmático, porque muito do que Simon diz contradiz as teorias vigentes e pode chocar algumas pessoas.
Esta entrevista foi efetuada em Dezembro de 2013 com bases nas perguntas colocadas pelos membros do fórum do Project Avalon (Bill Ryan ex: Project Camelot)
...a china vai pegar um resfriado, e eles estavam rindo do fato de que estas armas biológicas vão causar estragos na população chinesa. E depois disso haverá uma espécie de praga se espalhando em todo mundo, inclusive no ocidente. Nossa fonte não estava certa, se seria uma retaliação chinesa ou se a coisa se espalharia fora de controle. 16/02/2010
Um satélite é avariado após o choque com um UFO. Dois pilotos americanos, Bancroff e Price, em missão no ônibus espacial presenciam o acidente. O UFO, também avariado, é obrigado a fazer uma descida de emergência no deserto. Quando os pilotos voltam a terra descobrem que todo o incidente foi encoberto pelo governo, que teme as repercussões políticas em um período de eleições. A culpa pelo acidente com o satélite é creditado à incompetência dos pilotos. Bancroff e Price não se conformam com a versão oficial e passam a investigar por conta própria tentando expor a verdade e restaurar suas imagens de bons profissionais.
National Academy of Sciences (NAS)Gigantes: Mistérios e Mitos
Os maias e os incas da América do Sul acreditavam que existia uma raça de gigantes na Terra antes do grande dilúvio. O mesmo se deu com muitas outras antigas civilizações. Alguns os tomaram por deuses, outros reproduziram suas imagens em pedra, ou escreveram sobre eles em suas estórias. Os gregos e os romanos falaram de sangue que caiu do céu e caiu no colo da deusa Gaia, gerando os Titãs, uma raça de temidos gigantes.