John Lear Tells

Project Camelot - John Lear Tells All - Part 1/4

Kerry Cassidy entrevista John Lear Tells (Clique aqui para abrir ou fechar)

John Lear Tells

Com ênfase especial sobre a saga de Bob Lazar - como somente John pode contar isso - cobrimos as inconsistências nas teorias do 911 (11/9/2001) e por quê, como um piloto de renome mundial, ele é excepcionalmente qualificado para julgar que tipo de aviões, se for o caso, atingiram o World Trade Center (resposta, nenhum: John explica - pois eram hologramas); por quê a gravidade da Lua pode ser até 64% da da Terra e poderia reter uma atmosfera muito fina; como Ben Rich, ex-diretor da Skunk Lockheed Works, era um agente do Mossad; a localização da nova "Área 51", chamada de Sandia, no fundo do deserto de Nevada; o que realmente aconteceu em Above Top Secret (Altamente Secreto), um fórum da internet, onde ele foi atacado e que ele posteriormente deixou... e mais. Publicado em 25 de mar de 2015

...Eu disse a Bill: estive postando aqui por dois anos. Eu gasto de oito a dezesseis horas respondendo perguntas na ATS e você me acusa de falsificação de informações? Eu não corcordaria em calar a boca e eles não me deixaram voltar ao fórum. Tornou-se óbvio que a ATS era um centro de coleta de informação. Eles queriam a informação que o público tinha, para saber se eles poderiam infuenciar isso. Eles não estavam interessados em ter coisas boas espalhadas por aí. ...Eu acho que o golpe culminante foi quando chegaram em Jim Oberg, homem de frente da NASA, sabem ele sabe tudo de tudo. Quando chegamos num debate sobre o ponto neutro que prova com certeza que há 64% de gravidade na Lua. Ele foi preso. Ele foi calado, e aí as coisas começaram a ir ladeira abaixo. Vou ler para vocês exatamente o que Jim disse.
KC: então John, qual será sua abordagem nesse momento já que você foi banido? Porque esse era o tipo de lugar onde você podia se conectar ao público. Você vai se juntar a outro...
JS: Eu publico em quatro fóruns pequenos e qualquer um que me chame e peça, eu dou-lhes esses fóruns. isso não é grande coisa, minha informação não está chegando a muita gente, alcança os poucos que estão interessados no que está acontecendo. Isso realmente não é uma ameaça para o governo.
KC: Ok. Bom. Há muitas pessoas que visitam os fóruns e não fazem o login. Então, por isso é uma boa notícia saber que você ainda está em ação e ainda publica.
JL: É, as coisas que vamos falar hoje é o material que está nesses fóruns. Um deles é Open Minds, o outro é o American Conspiracy e o ouro é o Fantastic Fórum e eu acho que existe outro. Também tenho um site com Ron Schimidt que é o thelivingmoon.com, tento manter todas as coisas que encontramos lá. começaram a chegar muitas coisas... um monte de coisas sobre os navios russos secretos.
KC: o que vamos cobrir primeiro?
JL: primeiro vamos cobrir o logro Nibiru, Planeta X. Ele não está lá. Eu o vi funcionando em de todas as direções diferentes. É apenas uma trama para nos manter em estado de ansiedade. Tudo continuará normalmente. Nós vamos ter, continuaremos a ter essas guerras. Provavelmente vamos ter uma guerra nuclear. ...Lei de Bullialdus-Newton do inverso do quadrado. ... sobre o MJ-12 a única pessoa que sabia disso sem sombras de dúvidas era o General Jimmy Doolitle. (esteve por trás do bombardeamento de Tóquio.) Ele não esteve no MJ-12, mas outro caras esavam em torno de nossa casa. ... bentwaters, lugar em que supostamente o disco voador pousou. Em 1980. ...máquina de mineração para a lua (00:31:00 do vídeo) e essa coisa foi construída no sul do país. Era imensa. E não se sabe como foi enviada para a lua.

BR: foi-nos dito por alguém que o projeto Lunex e Horizon nunca foram cancelados, apenas ficaram secretos. JL: ...está no nosso site. Nós temos quatro das fases do projeto Horizon exceto uma. KC: Ok. Então, diga-nos como a Lua chegou onde está, porque, você sabe que a Lua é um satélite, que na verdade é um falso satélite... JL: Certo. Ela era. É uma espaçonave que foi rebocada para essa órbita. Eu diria de 30 a 40 mil anos atrás. Porém, a razão de eu dizer 30 a 40 mil anos atrás, é porque ainda está dentro da história humana. [Immanuel] Velikosvsky fala das diversas religiões e civilizações, que falavam do momento em que NÃO havia lua e, então, quando haviam duas luas e agora temos uma lua. Esse cara aqui, Norm Bergrum escreveu o livro Ringmakers of Saturn (os que Fizeram os Anéis de Saturno). É um excelente livro. Ele é muito qualificado; foi durante quarenta anos um cientista da Naca (National Advisory Committee for Aeronautics - antecessor da Nasa) e também da Lockheed; Quando ee se aposentou eu consegui alguns negativos da Voyager, que passou por Saturno. Ele montou um pequeno laborátorio na casa dele, começou a estudar as fotos e acabou escrevendo o livro. O que ele relata foi o que ele encontrou nos anéis de Saturno: três veículos naves espaciais; o maior tinha 50.210 quilômetros de comprimento e 3.900 de diâmetro. Estamos falando de uma nave muito grande. No livro ele explica como a lua foi rebocada para essa órbita, como foi e como eles a roubaram de Mare Orienel. ...Ufo Expo West (Exposição Oeste de OVNI), que é a única a que eu vou ao encontro. Ele está escrevendo sobre lapetus, provavelmente, também é uma nave espacial. KC: Por que eles o estão deixando falar? JL: O que ele está dizendo? Há uma nave espacial qque tem 50 quilômetros de comprimento nos anéis de Saturno? KC: então é uma negação plausível? JL: Claro, quem vai acreditar nisso? ..numa das minhas palestras sobre a Apollo 1, das quatro pessoas que estavam nela, lá estavam Grissom, Whie e Chaffey e havia um quarto homem e ele fazia parte do corpo de astronautas secreto. A razão de mantê-lo em segredo é porque se fossem permitido ao público saber que havia um quarto cara nela, eles iriam querer saber quem ele era. Não havia nenhuma possibilidade da NASA revelar isso porque teriam que revelar o programa espacial secreto. Ele começou em 1959 e foram para a Lua em 1962. Eles foram a Marte em 1966. Tudo, tudo o que sabemos é uma cobertura para o programa espacial secreto.

JL: eu fui ver Norm há dois anos e ao falar com ele eu disse: "A propósito, o veículo eletromagnético que rebocou a Lua para a atual órbita onde está agora? Ele disse: Eu acho que está na parte de trás da lua". Então, quando comecei a me enturmar com Ron Schmidt, começamos a recolher fotografias da parte de trás da Lua e o encontramos. Está na cratera Tsiolkovsky. A história de como nós fizemos isso foi tão interessante e como a NASA o encobriu. São seis fotos diferentes de Tsiolkovsky, enquanto tentavam tirar tirar esse veículo eletromagnético da imagem, tornando-o uma ilha. A foto do veículo em preto e branco está no instante (00:42:04) do vídeo. KC: O astronauta secreto que foi morto, o filho dele é um astronauta do ônibus espacial. KC: OK, isso é interessante porque mostra como eles trazem alguém para o rebanho que poderia ter algo a dizer ao mundo em uma data posterior. se ele é um astronauta ele não vai falar. JL: Certo. A mesma coisa com o filho de Grissom. KC: Veja este seria um ângulo interessante de investigação, seria, o que acontece com todos os filhos e filhas dos astronautas? Todos eles trabalham para a empresa? JL Sim, seria. Ora Gus Grissom-quando o fogo começou, sabem, cada história que se lê vai dizer que haviam como que três palavras ditas. Chaffey disse: "fogo!" Alguém disse: "Está ficando quente aqui", mas em cada história individual, Grissom não diz nada. Ora, como voces sabem, Grissom era o astronauta altamente crítico e vociferante nesse programa. Ele saiu antes deles supostamente levantarem vôo e disse: "Tem sessenta coisas importantes erradas nisso. Como podemos estar voando nisso? Ele foi o único que criticou o programa Apollo. A NASA o odiava. Foi-me dito por caras que eu considero estarem dentro desse projeto -e há um outro, chame-o de Número Quatro- a NASA, calculadamente, não matou esses caras, mas deixou isso acontecer. Eles sabiam que isso ocorreria e simplesmente deixaram acontecer. Obs: Virgil Ivan Grissom (03 de abril de 1926 - 27 de janeiro, 1967), mais conhecido como Gus Grissom foi um dos pilotos de testes da NASA Projeto Mercury astronautas, engenheiro mecânico, e um piloto da Força Aérea dos Estados Unidos. Ele foi o segundo americano a voar no espaço, e o primeiro membro do corpo de astronautas da NASA a voar no espaço duas vezes. Grissom foi morto junto com colegas astronautas Ed White e Roger Chaffee durante um teste pré-lançamento do Apollo 1 missão na Estação Cabo Canaveral da Força Aérea (então conhecida como Cape Kennedy), Florida . Ele foi o primeiro dos Sete Mercury a morrer. Ele também foi um destinatário do Distinguished Flying Cross e, a título póstumo, a Medalha de Honra do Congresso espaço. (Wikipedia). KC: Por que? JL: Houve uma série de razões: 1) eles precisavam de mais tempo. Precisavam por o programa de volta no cronograma e a única maneira de fazer isso era ter um acidente horrendo. Eles queriam se livrar de Grissom.

Assim como do New York Times -e esqueço o cara que- revelou a história no dia seguinte foi quem falou com a NASA, eles disseram que a fita estava horrível nos últimos minutos. E claro, todos nós temos ouvido que Grissom não disse nada. Todos nós sabemos o que ele disse. Ele estava dizendo, sabem, "vocês bastardos, vocês..." KC: oh! My god! JL: Vocês nos mataram. Eu sabia que isso ia acontecer. Eu espero que vocês todos nos vejam morrer" A fita era horrível. BR: Nós gostaríamos de perguntar-lhe se Clark McClelland tem algo a dizer sobre isso também. JL: Ele tem três livros e não deseja publicar apenas um, ele quer publicar todos os três. Eu não o culpo. Ele sabe muitas coisas. Muito mais do que estou dizendo a vocês. KC: você realmente acha que ele conseguirá publicar esses livros-eles vão deixar os livros irem a público? JL: De jeito nenhum! Não tem a mínima chance. JL: Eu gostaria de tê-los, mas sabem, Clark está chateado e não sei o que aconteceu. mas sei que ele é O Informante, a pessoa de dentro da Nasa. Não há ninguém melhor que poderia chegar e dizer mais do que Clark. Quero dizer, ele estava lá desde o início. : Eles quase tudo, exceto matá-lo, não foi? Ele não tem um centavo. ...Eu fui ver Norm; ele não está bem e fez várias cirurgias e espero ouvir a qualquer momento que ele faleceu. Ele tem 87 anos e eu disse: "Norm, estou pensando que os aviões que se chocaram contra o World Trade Center eram Hologramas". Ele disse: John provavelmente você está certo e aqui está o porque: "Pouco antes de me aposentar eu estava dirigindo na rodovia Bay Shore para Sunnyvale", e ele disse: eu tinha um amigo no banco direito do carro" era cerca de 8 horas da manhã, talvez 8:15". Estamos nos dirigindo para o sul, vimos essa sombra, ollhamos para cima e lá...Ele diz: "Não era um 747, mas era um avião quadrimotor enorme, não estava a 60 metros acima de nós". "Nós olhamos para cima para essa coisa", é claro que estamos, sabes, a 32 quilômetros de San Jose e 48 quilômetros de San Francisco. Não há nenhum modo possível, de que um avião possa legalmente estar voando ali". JL: Ele diz: "Nós vimos isso por cerca de 10 segundos e foi como se desligasse uma lâmpada". JL: ...a tecnologia holográfica está tão avançada que as pessoas simplesmente não acreditariam. ...eles têm o livro amarelo. Assim isso foi frequentemente comprovado por Dan Burisch. JL: Em ATS, uma das coisas que eu disse é que não havia aviões em 9/11. Não havia aviões em Shanksville...KC: Isso é dinamite pura. JL: os caras estavam prontos para me fuzilar. Uns vinte caras. "Você esá louco", sabem, "você está fazendo um desserviço ao movimento 9/11". Se fala sobre isso ninguém vai acreditar, mas o fato era, foi um holograma e era CGI. O Bureau of Transportation Statistics (Agência de Estatisticas De Transporte) não tem registro deles decolando, Então, agora nós estamos apenas falando sobre o[vôo} 175 e o vôo 93. O vôo 93 supostamente caiu Shanksville. Qualquer pessoa que tem algum conhecimento não pode acreditar que um avião caiu. Não houveram destroços

Assim como do New York Times -e esqueço o cara que- revelou a história no dia seguinte foi quem falou com a NASA, eles disseram que a fita estava horrível nos últimos minutos. E claro, todos nós temos ouvido que Grissom não disse nada. Todos nós sabemos o que ele disse. Ele estava dizendo, sabem, "vocês bastardos, vocês..." KCoh! My god! JL: Vocês nos mataram. Eu sabia que isso ia acontecer. Eu espero que vocês todos nos vejam morrer" A fita era horrível.BR: Nós gostaríamos de pergunta-lhe se Clark McClelland tem algo a dizer sobre isso também. JL: Ele tem três livros e não deseja publicar apenas um, ele quer publicar todos os três. Eu não o culpo. Ele sabe muitas coisas. Muito mais do que estou dizendo a vocês. KC: você realmente acha que ele conseguirá publicar esses livros-eles vão deixar os livros irem a público? JL: De jeito nenhum! Não tem a mínima chance. JL: Eu gostaria de tê-los, mas sabem, Clark está chateado e não sei o que aconteceu. mas sei que ele é O Informante, a pessoa de dentro da Nasa. Não há ninguém melhor que poderia chegar e dizer mais do que Clark. Quero dizer, ele estava lá desde o início. : Eles quase tudo, exceto matá-lo, não foi? Ele não tem um centavo. ...Eu fui ver Norm; ele não está bem e fez várias cirurgias e espero ouvir a qualquer momento que ele faleceu. Ele tem 87 anos e eu disse: "Norm, estou pensando que os aviões que se chocaram contra o World Trade Center eram Hologramas". Ele disse: John provavelmente você está certo e aqui está o porque: "Pouco antes de me aposentar eu estava dirigindo na rodovia Bay Shore para Sunnyvale", e ele disse: eu tinha um amigo no banco direito do carro" era cerca de 8 horas da manhã, talvez 8:15". estamos nos dirigindo para o sul, vimos essa sombra, ollhamos para cima e lá...Ele diz: "Não era um 747, mas era um avião qudrimotor ENORME, não estava a 60 metros acima de nós". "Nós olhamos para cima para essa coisa", é claro que estamos, sabes, a 32 quilômetros de San Jose e 48 quilômetros de San Francisco. Não há nenhum modo possível, de que um avião possa legalmente estar voando ali". JL: Ele diz: "Nós vimos isso por cerca de 10 segundos e foi como se desligasse uma lâmpada"JL: ...a tecnologia holográfica está tão avançada que as pessoas simplesmente não acreditariam. ...eles têm o livro amarelo. Assim isso foifrequentemente comprovado por Dan Burisch. JL: Em ATS, uma das coisas que eu disse é que não havia aviões em 9/11. Não havia aviões em Shanksville...KC: Isso é dinamite pura. JL: os caras estavam prontos para me fuzilar. Uns vinte caras. "Você esá louco", sabem, "ivocê está fazendo um desserviço ao movimento 9/11". Se fala sobre isso ninguém vai acreditar, mas o fato era, foi um holograma e era CGI. O Bureau of Transportation Statistics (Agência de Estatisticas De Transporte) não tem registro deles decolando, Então, agora nós estamos apenas falando sobre o[vôo} 175 e o vôo 93. O vôo 93 supostamente caiu Shanksville. Qualquer pessoa que tem algum conhecimento não pode acreditar que um avião caiu. Não houveram destroços.



Project Camelot - John Lear Tells All - Part 2/4
Project Camelot - John Lear Tells All - Part 3/4
Project Camelot - John Lear Tells All - Part 4/4


Voltar ao topo

Home