Luca Scantamburlo

Vaticano e NIbiru/Planeta X - Legendado Portugues.

Kerry Cassidy entrevista Luca Scantamburlo (Clique aqui para abrir ou fechar)

LS: Meu nome é Luca Scantamburlo. Tenho 33 anos de idade e nasci na Itália. Sou formado em jornalismo. Além disso, nestes últimos dois ou três anos, escrevi diversos artigos sobre questões controversas – OVNIs, possíveis presença extraterrestre na Terra e no sistema solar. E um dos meus artigos, uma interpretação, foi publicada também na Nexus New Times, que é uma revista bimestral, publicada na Austrália. KC: Talvez nos possas dizer como entraste em contato com o Cristoforo Barbato.

LS: Sim. Cristóforo Barbato nasceu em Nápoles, em 1972, e o meu primeiro contato com ele foi em 2002. Ele era o editor-chefe de uma revista de distribuição nacional, cujo nome era Revista Stargate. Ali, em baixo, estão algumas cópias da revista, diz, apontando a prateleira- a revista italiana da qual Barbato era editor-chefe. Está num formato tabloide parecido com uma outra revista para a qual Barbato trabalhou em Roma. O nome é Extra Terrestre. Agora já não existe mais. Essa foi uma das revistas que falava sobre OVNIS e fenômenos relacionados.

Tenho pena de não ter aqui nenhuma cópia duma outra revista que está em falta, para a qual Barbato trabalhou. Chamava-se Stargate, não Revista Stargate, como aquelas, apenas Stargate. Nessa revista, Barbato escreveu diversos artigos sobre o Terceiro Segredo de Fátima. Naquela altura eu não as comprei; nem sequer as conhecia. E, em 2002, eu perguntei a Barbato se estava interessado em publicar um dos meus trabalhos. Então, em 2002 ele publicou um dos meus artigos. Um outro saiu em 2003. E o que aconteceu… Em 2003, essa revista fechou. Então nessa altura, Cristoforo Barbato deixou de ser editor-chefe. Ele perdeu o emprego e voltou para casa.====== O regresso do Planeta X, o Vaticano SABE…

Sabem, nós nunca nos conhecemos pessoalmente, até esse momento. Tivemos apenas contatos por e-mail e contatos telefônicos. E o que aconteceu mais tarde, em 2005, o que aconteceu… Eu li um pequeno artigo acerca da investigação de Cristoforo Barbato. E esse artigo era sobre uma estranha filmagem, que tinha sido mostrada ao público pela primeira vez, em abril de 2005, em Pescara. Pescara é uma grande cidade situada na costa do Mar Adriático que é um dos mares, que temos na Europa (à leste da Itália). Eu fiquei muito curioso, porque no artigo, o jornalista dizia que essa filmagem tinha vindo de um informante de dentro do VATICANO, que tinha entrado em contato com Cristoforo Barbato em 2000, no ano de 2000. E após alguns contatos, Cristoforo Barbato tomou posse da filmagem. E ele a mostrou ao público pela primeira vez em 2005. Mas a filmagem, naquela altura, não estava disponível na internet. Era uma filmagem curta de dois minutos.



Project Camelot - 2/2-Luca Scantamburlo-Vaticano e Nibiru/

Voltar ao topo

Home