Home
Autores e Obras
Autores e Obras.
Domínio Público Portal Domínio Público - Biblioteca digital desenvolvida em software livre ...
Hitler ganhou a guerra
autor: Walter Graziano
Quem acha que muitos dos enormes problemas do mundo começariam a ser solucionados se se substituísse o presidente dos Estados Unidos se equivoca gravemente. O presidente atual não é nada mais do que a "ponta do iceberg" de uma complicada estrutura de poder, urdida cuidadosamente e durante muito tempo por uma reduzida elite de clãs familiares muito ricos, os verdadeiros proprietários à sombra do petróleo, dos bancos, dos laboratórios, das empresas de armas, das universidades e dos meios de comunicação do mundo, entre outros setores.

Deuses do Eden
autor: William Bramley
Quando um príncipe conquistava um território vizinho, ele algumas vezes alimentavam conflitos internos entre os cidadãos conquistados. Este era um meio eficaz de manter o controle político sobre o povo porque a luta infindável evitava que o povo conquistado se engajasse em uma ação unificada contra o conquistador. Realmente não importava muito sobre que matérias o povo se debatia por tanto tempo já que eles valentemente brigavam uns com os outros e não contra o príncipe conquistador.
Barriga de Trigo
autor:William Davis
‘Barriga de Trigo’ apresenta uma perspectiva sobre os problemas de saúde mais preocupantes do início do século XXI.
Luta pela Mente
autor: William Sargant
Este livro, de William Sargant, traz revelaçoes importantissimas sobre o funcionamento da mente humana e sua manipulaçao por politicos e sacerdotes. Nao se apoia apenas em especulaçoes teoricas de gabinete, mas em experimentos concretos realizados por Pavlov, Freud, varios psiquiatras e, principalmente, por ele proprio.
a Psicologia de Massas do Fascismo
autor: Wilhelm Reich
A biofísica orgônica tornou possível a compreensão do inconsciente freudiano, aquilo que é antissocial no homem, como resultado secundário da repressão de exigências biológicas primárias. E quando se penetrar, através deste segundo nível destrutivo, até atingir os substratos biológicos do animal humano, descobrir-se-á, invariavelmente, a terceira camada, a mais profunda, que designamos por cerne biológico. Nesse cerne, sob condições sociais favoráveis o homem é um animal racional essencialmente honesto, trabalhador, cooperativo que ama e, tendo motivos, odeia.

autor
--------------------